Eu Amo Itapema

30/recent/ticker-posts

Concurso fotográfico Inscrições abertas

Câmara de Itapema lança concurso Fotográfico
Inscrições vão até o dia 09 de junho. Concurso vai premiar fotos sobre os bairros de Itapema

A Câmara de Itapema quer revelar as belezas e o cotidiano dos bairros da cidade, eternizando essas imagens nos paineis históricos que ilustram o Plenário Pedro Mercês Vieira. O "Concurso Fotográfico - A Beleza dos Bairros", lançado nesta segunda (29/05), vem incentivar e divulgar o trabalho de fotógrafos da região, publicando os registros produzidos sobre a beleza e a essência dos bairros itapemenses.
A iniciativa do presidente da Câmara, vereador Xavier Legarrea (PMDB), busca incentivar a produção e o registro cultural no município. “Itapema tem muitas belezas, que é ainda maior que o nosso litoral. Então queremos explorar e mostrar isso na nossa sede e também, deixar esses registros no Arquivo Histórico da Câmara, que hoje é o único de Itapema”, destacou Xavier.
Como premiação, as dez fotos vencedoras serão temas de uma exposição do programa Câmara Cultural, com exibição das imagens no hall do Poder Legislativo e divulgação na imprensa regional. As fotos escolhidas pela Comissão Julgadora também vão estampar os murais do plenário da Câmara de Itapema, que detém, hoje, o maior acervo histórico de imagens do município. Desta forma, os fotógrafos vencedores terão seus nomes marcados na história no município, num local que é palco para muitos acontecimentos da nossa cidade: o plenário Legislativo.
Os vencedores também receberão como honraria Legislativa, uma Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Itapema. As fotos também vão ser divulgadas nas redes sociais do Legislativo.

Como se inscrever?
O Edital para saber como participar já está disponível no site do Poder Legislativo (www.itapema.sc.leg.br).
 Para se inscrever, basta acessar o Edital do Concurso Fotográfico, cumprir os requisitos e o prazo de inscrição (de 29/05 a 09/06). 
Mais informações pelo telefone (47) 3368 2578, com o departamento de Comunicação do Legislativo.

Diretoria de Comunicação Social – Câmara de Vereadores de Itapema
Marina Bertolli - 2509 JP
Contato: 47 | 3368 2578 | 99657 -5442
Conheça as fotos ganhadoras do concurso assista o video: