Eu Amo Itapema

30/recent/ticker-posts

Divulgamos o seu négocio!





eu amo itapema
Dê muito mais visibilidade ao seu negócio, marca, produto ou serviço com os anúncios online em nosso site e redes sociais.

Como funciona o site Eu Amo Itapema?
O acesso ao site EU AMO ITAPEMA é gratuito estamos nos principais buscadores da internet: google, bing, yahoo e queremos que a sua empresa, marca, serviço, produto ou negócio também esteja.
O site funciona como um guia da cidade destacando o que há de melhor no comércio local para os moradores e visitantes da cidade.
Divulgamos lojas, restaurantes, prestadores de serviços, produtos, turismo, vídeos, entretenimento.

Vantagens de anunciar na internet
Com o site EU AMO ITAPEMA você associa a sua marca a um veículo totalmente  on line de comunicação na internet que é conhecido no litoral da Costa Verde e Mar de Santa Catarina há dez anos no ar desde 2009.

Nesses dez anos construímos uma relação sólida com moradores, visitantes de Itapema e também com os turistas que escolhem Itapema para passear, namorar,investir ou viver aqui para sempre.
Vantagens de anunciar na internet
Quais as vantagens de anunciar no site  
Eu Amo Itapema?
Oferecemos para você, sua empresa, seu negócio, marca, produto ou serviço várias ações de comunicação na internet dirigidas a um público alvo específico que está conectado na rede através de nossas mídias sociais: facebook e instagram,  grupos de whatsapp e facebook que vão receber informações da sua empresa durante as divulgações online.










Vantagens de anunciar na internet
Criamos banners para redes sociais
Desenvolvemos projetos de marketing diferenciado com tecnologia de ponta e metodologia própria  funcional através de textos persuasivos configurados para a sua empresa na internet, através de fotos, banner exclusivos, divulgação em várias páginas, grupos e instagram todos os dias.
Vantagens de anunciar na internet
Link para divulgar na internet
Uma das grandes vantagens de anunciar no Site Eu Amo Itapema:
Ao Anunciar no site Eu Amo Itapema você ganha um link exclusivo da sua empresa para postar nas suas redes sociais.
Um link com a sua logo marca
Botão de mensagem direto para o whatsapp
Link para as redes sociais.

Qual o investimento para os anúncios?
Anúncios a partir de  R$ 97,00 (mensais)
Pode pagar com Pix