Eu Amo Itapema

O Site Eu Amo Itapema é gratuito



Anuncie aqui dexe o seu produto, marca, negócio famoso na internet
Anuncie aqui banner 728x90

Câmera Ao vivo de Itapema todos os dias.
Localização: BR 101 km 147 no Bairro Centro
Saiba como está o tempo e o trânsito na cidade
Compre sua câmera e monitore você mesmo
a cidade de Itapema cliquem aqui



Câmera ao vivo de Itapema na Avenida Nereu Ramos 13 13 Loja JF Móveis Novos e Usados com saldão de verão Você também pode ter uma câmera Acessem câmeras aqui http://bit.ly/2EFN4YE

Publicado por Eu Amo Itapema






Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral


Grupo Folclórico de Itapema - SC, que dança várias etnias, entre elas: mexicana, açoriana e gaúcha.
Tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itapema e conta com a colaboração de vários voluntários.
Fundadores: Rudimar do Nascimento e Lisiane Gil da Cruz
Aulas de Danças Folclóricas, Jazz e Balet Clássico - Crianças, Jovens e Adultos
Venha participar!


É campeão! 🏆


Pela primeira vez na história do Festival de Dança de Joinville uma coreografia gaúcha ganha o título de campeã. O feito é uma conquista do elenco mirim do Tropeiros do Litoral, que representou Itapema no maior festival de dança e venceu como melhor grupo da Meia Ponta. Além dessa coreografia que rendeu a indicação de melhor bailarino do Festival ao dançarino Kelvyn, outras cinco coreografias foram selecionadas entre as mais de três mil inscritas nas seletivas do maior festival do mundo. Em treze anos de fundação é a sexta vez que o grupo tem suas coreografias aprovadas.


grupo folclórico tropeiros do litoral




A Associação de Amigos do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral, em parceria com a Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento, deu início ao projeto CULTURA PARA TODOS, que tem o objetivo de levar atividades de cultura à população, ampliar a socialização, despertar talentos e promover a inclusão social. As oficinas de cultura já estão com as inscrições abertas! Dança do ventre, Terno de Reis, Boi de mamão, Teatro, Capoeira, Ballet, Danças Típicas e Teatro de bonecos estão entre as oficinas disponibilizadas para a comunidade. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Cultura no Mercado Público, nas secretarias das escolas que acontecem as oficinas ou diretamente com o professor no inicio da aula. A matrícula será aceita enquanto tiver vaga.