Eu Amo Itapema

30/recent/ticker-posts

Itapema vai completar 56 anos

Eu Amo Itapema 56 anos de amor pela cidade
Itapema vai completar 56 anos e está cada vez mais sendo um paraíso desejado por muitos.
Itapema é tranquila seja onde você for a paisagem é encantadora.
No auge dos seus 56 anos muita coisa ainda pode melhorar por aqui.
Quando o assunto é saúde por exemplo é preciso que as autoridades conscientizem o povão a beber mais água para hidratar o corpo, as mentes e a língua.
Em Itapema é necessário mais conexão com Deus, 
mais união e menos mimimi.

Passaram-se meio século e a evolução digital ainda está a manivela por aqui mas nós empreendedores somos brasileiros e investiremos sim em Itapema.




Abril é o mês de aniversário de Itapema! Este ano a cidade completa 56 anos no próximo dia 21 e a Prefeitura de Itapema preparou uma programação especial com atividades ao longo de todo o mês. As atrações vão desde competições esportivas, encontro da melhor idade e cultural, shows musicais, além do tradicional corte do bolo e o encontro de amigos de Itapema.



A agenda de eventos inicia neste sábado (14/04) com o Itapema Cross Country XCO que acontece na Sociedade Esportiva de Itapema (SEI), a partir das 12h. Já no domingo (15/04) tem o Marathon Itapema 56 anos com saída do Centro de Terapia Acolher no Bairro Sertão do Trombudo, a partir das 8h.



A melhor idade também tem espaço garantido na programação com o Dia de Praia do Encontro da Feliz Idade do Mercosul e América Latina. A atividade será na sexta-feira (20/04) no Parque Calçadão, próximo a Rua 217, das 9h às 14h.



O Encontro Internacional de Etnias também integra a programação dos 56 anos de Itapema. De 20 a 22 de Abril grupos do Brasil, México, Paraguai, Argentina, Costa Rica e Chile vão trazer muita cultura e danças típicas para a Praça da Paz. As apresentações acontecem a partir das 19h. Nos mesmos dias também acontece a Feira de Artesanato na Praça da Paz, das 14h às 23h.



Os Jeeps vão invadir Itapema com o Encontro Nacional do Jeep Extreme Trophy Brasil no CTG, no Bairro Várzea. O público poderá curtir as manobras radicais do dia 21 a 22 de Abril, a partir 12h. O evento ainda contará com shows musicais com as bandas Herméticca, Plano Cruzado e FRED LEE, no dia 21 de Abril, a partir das 21h30.



O tradicional Corte do Bolo será na Praça da Paz, no dia 21 de Abril, a partir das 17h. A comemoração contará com a participação do Coral Vivaz. O grupo fará uma apresentação especial ao aniversário da cidade.



A programação dos 56 anos encerra no dia 28 de Abril com o 16º Encontro de Amigos de Itapema. O evento tradicional será na Beira Mar do Centro, das 9h às 17h, e promete reunir associações, grupos e confrarias.


“Convidamos toda a população e os visitantes que estiverem em nossa cidade para que venham aproveitar a programação dos 56 anos de Itapema. Tudo foi preparado pensando na família, com atrações para todas as idades. Serão momentos de muita alegria, cultura e diversão”, afirmou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.