Eu Amo Itapema

30/recent/ticker-posts

Circuito Mundial de Vôlei em Itapema

Itapema sedia a competição de vôlei de quarta-feira a domingo, com arena na Meia Praia entre as ruas 307 e 313, com entrada gratuita.
As partidas serão exibidas ao vivo pelo canal SporTV a partir das semifinais, no sábado, e uma das finais contará com exibição da TV Globo no domingo de manhã.  Na arena, que será maior que a construía para o Circuito Brasileiro, animação e distribuição de camisetas e brindes. Além da entrada franca aos torcedores, sem cobrança de ingressos.


eu amo itapema


O torneio em Itapema será de quatro estrelas em escala mundial. Serão distribuídos 150 mil dólares em premiações aos atletas, com as duplas campeãs recebendo 20 mil dólares e somando 800 pontos para o ranking geral, que define os campeões da temporada. As competições do Circuito Mundial desde 2017 são classificadas de uma a cinco estrelas com base no número de pontos e na premiação que distribuem.


O Brasil recebe ao menos uma etapa do Circuito Mundial por temporada desde a criação do giro, em 1989. Além disso, é o maior vencedor tanto no masculino, quanto no feminino.