Eu Amo Itapema

30/recent/ticker-posts

Carnaval em Itapema

Carnaval infantil em Itapema


Vai ter carnaval em Itapema para todos os tipos e gostos. A folia para os pequenos tem diversão garantida apartir das 15 horas no dia 03 de março com premiação para as crianças.



carnaval 2019 em itapema
Na Sexta Feira a partir das 20 horas na Praça da Paz, vai rolar Carnaval com o Tradicional 
"Bloco Liga da Justiça.
Convide sua família, seus amigos e venham se divertir.

Contato 47 9 9958 0032

LOCAIS QUE O BLOCO DA LIGA DA JUSTIÇA 
VAI DESFILAR .

📌SEXTA FEIRA-CENTRO DE ITAPEMA
📌SÁBADO- MEIA PRAIA 
📌DOMINGO- CENTRO DE ITAPEMA 
📌SEGUNDA-MEIA PRAIA

⚠️***Bloco é feito por um grupo de amigos, não tem nenhuma ligação com dinheiro público***⚠️




Conheça um pouco da história do Bloco.
Foi por meio do Itapemense Mauro Roberto Alves Cordeiro, que o bloco Liga da Justiça ganhou vida. Segundo o fundador, a maioria dos integrantes da Liga faziam parte de um grupo pequeno de amigos e familiares que se reuniam durante anos, com intuito de interagir e trocar ideias sobre diversos assuntos. 
Durante o Carnaval este grupo já acompanhava o desfile do Bloco Mé Sereno, bloco conhecido por reunir um grupo de amigos para festejar a primeira noite de carnaval. 
Como o objetivo deste bloco era trazer para a avenida jovens vestidos de mulheres, Mauro e seus amigos durante as reuniões, sempre comentavam a respeito de criar algo no carnaval em prol das famílias, algo em que todos pudessem participar, mulheres, idosos e principalmente crianças.

Então em 2010, iniciando uma nova empreitada, o Itapemense Mauro, juntamente com os mesmo amigos e familiares resolveram fundar um grupo para famílias e assim festejar as cinco noites de carnaval. 

Assim, em meio às dificuldades, mas com muita força de vontade, nascia então o Bloco Liga da Justiça.
Com o objetivo de provar a todos que era possível fazer um carnaval onde pais, filhos, amigos e convidados pudessem se divertir e descontrair em um ambiente seguro e de respeito. 
O Bloco começou a crescer ano após ano, conquistando o carinho e admiração dos moradores da cidade e visitantes.
Atualmente, o Bloco possui cerca de duzentos e cinquenta (250) participantes, mas ao passar pelas ruas da cidade, conquista inúmeros seguidores que apreciam e admiram o grupo e que buscam uma forma de desfrutar da festividade juntamente com suas famílias.
 O Bloco ainda tem um grande sonho, que é fazer com que Itapema seja reconhecida e que seja registrado no calendário turístico, como sendo uma cidade que proporcione um dos melhores carnavais para famílias do Brasil.
Segundo seu fundador, de modo organizado, o Bloco já vem contribuindo para a divulgação do Município em diversos estados do país e fora dele, através dos registros dos turistas e das redes Sociais.


O MELHOR CARNAVAL da 
Vida de vocês VAI COMEÇAR!
De 02 A 05 de Março 2019
🎉FOLIA DE RUA!!!
Abertura a partir das 19hs

🌅ITAPEMA SC.
Rua do Corpo de Bombeiros.
ENTRADA LIVRE!

É real oficial, foi dada a largada!
Abram alas que já é CARNAVAL!
Bateria de Escola de Samba.
Djs Convidados.