Eu Amo Itapema

30/recent/ticker-posts

Câmara de Vereadores retorna expediente


Nesta segunda-feira, dia 06/04, a Câmara de Vereadores de Itapema retoma seu expediente interno. Neste primeiro momento, o Legislativo mantém suas portas fechadas, sem atendimento presencial ao público. Todas medidas para segurança dos servidores já foram tomadas. Nesta terça, dia 07/04, ainda não haverá Sessão Ordinária.

O atendimento telefônico volta a ficar disponível, desta forma o cidadão pode entrar em contato com a instituição através do telefone (47) 3368-2578. O atendimento online estabelecido no período da quarentena, também segue disponível à população.

A Mesa Diretora ressalta a importância desta medida, diante da gestão pública do município de Itapema, com tramitações e decisões que precisam continuar sendo feitas pelo Poder Legislativo, retomando, assim, a sua função municipal.

Somente retornam às suas atividades os servidores que não estão na faixa de risco e não apresentaram sintomas no período de isolamento. Fica autorizado, também, aqueles que podem continuar desenvolvendo suas funções em home office.