Eu Amo Itapema

30/recent/ticker-posts

Farm Truck Burger


farm truck burger
*Farm Truck Burguer*
🏍 DELIVERY de lanches para Itapema e Porto Belo
Lanches com hamburguer gourmet preparados pelo Chef Paseki.

🍔Temos lanches, porções: fritas, onion rings, bebidas, chopp artesanal

Farm Truck Burger SC
 Diretos das pistas de corrida para você.
Lanches com hamburguer gourmet que tem nomes de carros de corrida.
📲 Pedidos podem ser feitos no 
Telefone/whatsapp (47) 99772-0404

Pedidos podem ser feitos nos Aplicativos 
AIQFOME, DELIVERY MUCH, IFOOD









Você sabe de onde vem o nome Farm Truck..? 
Do dicionário em Inglês quer dizer Caminhão, camionete de fazenda .
Aperta o cinto de segurança e acompanhe uma boleia para o mundo das corridas ilegais americanas em STREET OUTLAWS EUA...The List 
De um carro personalizado pronto para correr, os veículos e os seus condutores só têm uma coisa em comum: “a sede de velocidade”. Se não estás na "Lista", não és importante. 
A "Lista" é composta pelos dez carros de corridas ilegais mais rápidos na cidade de Oklahoma. Os melhores dos melhores. Para além destes tipos fazerem TUDO para entrar na lista, farão o que for preciso para lá ficar. 
Um resumo de "Street Outlaws", fornecido pelo Discovery Channel, é o seguinte: 
No mundo das corridas de rua de Oklahoma City, você não é nada se você não estiver em "The List".

 Na série Corridas Proibidas, o telespectador conhece os integrantes de um seleto grupo, além das manobras que eles fazem para subir no ranking. 
Surgido em Oklahoma, nos Estados Unidos, o grupo dos dez melhores extrapolou barreiras geográficas, e a liga passou a ser comentada e conhecida por todos na terra do tio Sam. 
As corridas ganharam fama e cresceram junto com os riscos – o campeonato é ilegal e todos os participantes sabem que podem ter seus carros apreendidos pela polícia a qualquer momento. 
Além de precisão na direção, as modificações mecânicas (nova transmissão, ignição, rodas e pneus) são fatores que determinam a diferença entre o prestígio e o fracasso nos desafios, que dependem muito da arrancada. Os duelos acontecem à moda antiga e sem a menor cortesia: um competidor pode invadir a oficina do desafiado e chamá-lo para as pistas. Brigas, discussões e ameaças fazem parte do jogo.