Eu Amo Itapema

30/recent/ticker-posts

Especialistas em viagens visitam Itapema

 

influencers digitais especializados em viagens
(Foto divulgação: Os influenciadores digitais em um dos espaços do Itapema Beach Resorts By Nobile) 

Uma ação desenvolvida pela Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, Secretaria de Turismo de Itapema, juntamente com o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, reuniu influencers digitais do segmento de viagens, visando divulgar o destino turístico, infraestrutura hoteleira, atrativos e programações da região. 

 O Itapema Beach Resorts By Nobile, situado em Itapema, foi um dos empreendimentos hoteleiros que recebeu o grupo, e apresentou as instalações do complexo. “Essas ações nos ajudam a fortalecer a indústria do turismo do nosso destino.
 Além disso, esta foi a oportunidade de apresentar todos os produtos que oferecemos em nosso resort voltado ao hóspedes, como ao público externo”, destacou Raquel Siqueira, Gerente de Vendas. 

Vocacionado a atender ao público que almeja segurança, conforto e exclusividade, o Itapema Beach Resorts By Nobile está situado numa das regiões mais bonitas do Brasil, banhada por um mar que varia do azul turquesa nas praias ao norte ao verde esmeralda nas demais. 

Repleta de paisagens incríveis da natureza exuberante da Mata Atlântica, o destino acolhe os amantes de ecoturismo e cicloturismo, bem como aqueles interessados em passeios pitorescos e culturais, como ir até o Mirante do Encanto no Morro do Cabeço ou as praias apenas relaxar à beira mar.

 

Itapema Beach Resorts By Nobile

O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). 

Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.


Serviço

Endereço: BR 101 km 144 nº3146, 
Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)