Eu Amo Itapema

30/recent/ticker-posts

Itapema está completando 60 anos

 

Aniversário de 60 anos de Itapema
Itapema comemora 60 anos e dentre as programações que já acontecem ao longo do mês de abril está o Projeto Som&Sol – Música na Rua.

Quinta-feira tem Festa em Itapema
 O evento será na próxima quinta-feira (21/04), dia do aniversário da cidade na Praça da Paz, das 10h às 22h, com muita arte, exposições, música e diversão para todas as idades.

A programação do evento conta com aproximadamente 50 expositores de trabalhos artesanais, acessórios, moda, decoração e arte. O evento terá também espaço kids, food trucks e cerveja artesanal, além de intervenções artísticas, como o show de luzes do VJ Lucas Arruda.

Nesta edição em Itapema, estão escalados os Coelhos da Arte, quarteto instrumental formado por Alfredo Coelho e seus três filhos, os alunos da Escola Musicalize de Itapema, o forró do trio Capim Baião, o reggae praieiro da banda Noe Jack, além do DJ Bruno. 

O destaque da programação é o lançamento do disco Andantino Caiçara, primeiro álbum do Coletivo Tapera, projeto que tem por objetivo a valorização da cultura popular do litoral. O show vai ter participações especiais do Boi de Mamão Raiz da Terra e do grupo de capoeira Cangi Nova Ginga.

coletivo tapera


“Essa é a segunda vez que o Som&Sol acontece em Itapema. A primeira foi logo antes da pandemia e aí não foi possível voltarmos antes, mas agora estamos muito felizes de podermos retornar. Principalmente numa ocasião tão especial como a comemoração do aniversário da cidade”, ressalta o produtor do evento, Bruno Juliano.

O Projeto Som&Sol РM̼sica na Rua ̩ realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Itapema, atrav̩s da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econ̫mico.